-
O papagaio não sabia repetir o que os outros falavam então não pôde pedir ao sabiá que desse o importante recado da moça que ele também não conseguiria dar pois não sabia assobiar e então não chamou a atenção da águia que lá de cima não enxergou que o coelho também não viu que atrás Continuar lendo.
-
E então te queria tanto que passei literalmente a noite inteira acompanhando-te na dança. No Tango, na Salsa, no Samba e no Forró. Mas, pera aí. Eu detesto dançar! E então no meu dia de folga aproveitei o espaço na cama para ficar abraçado a ti fazendo comentários de cada uma das cenas das novelas. Continuar lendo.
-
Fios douradosNariz empinadoMe sinto melhor Só de estar ao seu lado A todos encantaRiu como criançaNão me aguenteiA tirei para a dança Com delicadezaTipo realezaNo meu quarto e salaVai ser a alteza Mexeu o cabeloMais bela modeloDeixá-la partirMeu maior pesadelo Como no cinemaTornou-se o meu temaEsses fios douradosMerecem um poema Continuar lendo.
-
O termômetro marcava 40º, então eu decidi dar um mergulho no mar e lembrei o quanto era boa essa sensação que não sentia há meses. A partir dali, prometi para mim mesmo: vou acordar uma hora mais cedo e fazer isso todos os dias. E tentei. Mas assim que levantei da cama no dia seguinte Continuar lendo.
-
Minha nova namorada nova. Questão de meses me permitem mais do que somente um olhar. A vejo crescer e quero fazer parte de cada descoberta. Tão inocente e já saindo de casa para enfrentar um mundo de aventuras. Não vou deixá-la sozinha. Minha nova namorada índia. Cabelos escuros até a cintura e olhos de mel. Continuar lendo.
-
Não se vá. Hoje não quero dormir sozinho. Tenho medo do que pode estar escondido no porão apenas esperando a sua partida. Diga-me mais uma vez que tenho alguém para acender a luz quando tudo ao meu redor estiver escuro. Meus erros me atormentam e me amedrontam. Não quero te perder. Não suportaria mais uma Continuar lendo.
-
Bernardo tinha um amigo muito discreto. Evitava se pronunciar perante o óbvio e não gostava de novidades particulares. Recriminava ferozmente, mesmo calado, qualquer forma de exagero. Bernardo tinha um amigo que preferia um “não sei” à uma muito provável resposta certa. Raramente deixava de abusar do “acho que” antes do “sim”. Bernardo tinha um amigo Continuar lendo.