• Tentativa há Tenho tentado ser o melhor que posso. E por tentar ser o melhor que posso digo tentar ser o melhor naquilo que me propus a fazer. Tenho tentado ser o cara no trabalho. Me concentrar mais, diminuir as idas ao banheiro e as tiradas do celular do bolso. Tenho me esforçado para reclamar Continuar lendo.

  • Boas pessoas Eu gosto muito de boas pessoas. Daquelas que são metade humanas, metade Labradores. Que você não conhece alguém que desgoste delas. Aquelas pessoas que estão sempre querendo reunir todo mundo numa tarde de Domingo, mesmo quando tratam-se de círculos de amizades diferentes. Que começam o banho cantando no chuveiro e terminam dançando em Continuar lendo.

  • Desilusão Conheci uma menina muito bonitinha. Simpática, sempre sorridente. Gostava de ouvir as mesmas músicas que eu. Frequentávamos as aulas de boxe nos mesmos dias da semana. Eu ficava tentando descobrir se existia um defeito nela. Até que o fim de semana estava pra chegar. Ela me mandou uma mensagem. “Sextou”. Continuar lendo.

  • ​Voltei pro Brasil! Agora tudo vai ser como era antes! … A casa foi vendida, meu avô caducou, o gato caiu da janela, minha ex se apaixonou por outro e meu melhor amigo ficou estudando pra concurso. … Nada mais é como era antes. Voltei pra Nova Zelândia.  Continuar lendo.

  • ​Você já ouviu falar em bed bugs? Eu nunca tinha ouvido falar até eles aparecerem lá em casa. Trata-se de um insetinho com forma de barata, só que com um tamanho máximo semelhante a um caroço de maçã – torço para que não exista nenhum maior que isso. Eles ficam escondidos dentro do seu colchão Continuar lendo.

  • Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós todos. Sentados à mesa, o peixe frito acabou de sair e a Helô trouxe o bolo de cenoura para a sobremesa. Hoje em dia prefiro o tempero do meu próprio purê, mas tem horas que o saudosismo fala um pouco mais alto e a vontade Continuar lendo.

  • Eu e três amigos nos reuníamos em uma tarde de sábado para tomar açaí em nosso lugar favorito. Papo vai, papo vem, iniciou-se uma discussão um pouco mais acalorada entre dois deles sobre algumas atitudes recentes de um dos interlocutores. Coisa boba, discussão saudável entre amigos. O terceiro elemento logo se prontificou a tomar as Continuar lendo.

  • Imagine um relógio sem ponteiros. Ele fica ali, no seu pulso, sempre a te acompanhar, mas a cada vez que você o olha não consegue descobrir que horas são. E então você simplesmente continua a fazer aquilo que deseja. Se algo está ruim é porque já passou do tempo de terminar. E aquilo que está Continuar lendo.

  • Dia desses no trabalho, após realizar mais uma piada das quais só eu acho (muita) graça, uma amiga perguntou: “Cara, qual é a sua idade?”. Respondi que estou pra fazer 25, mas a idade mental ainda se mantém por volta dos 12 e meio. Algumas horas e mais piadas bobas depois, fui refletindo sobre aquela Continuar lendo.

  • Era um dia corrido e cansativo no meu antigo trabalho quando eu finalmente encontrei alguns minutos para preparar minha bebida revigorante. Após um primeiro e longo gole recompensador, sou abordado por um colega: – Me dá um gole dessa Coca? – Num é Coca, não. – respondi – É café. Mas, se quiser, bebe aí. Continuar lendo.

  • A partir de hoje eu só elogio o que for merecido. Só agradeço o que me tenha sido útil. Só peço desculpas quando estiver errado. E só aplaudo o que achar incrível. A partir de hoje eu só falo o necessário. Só absorvo o que me acrescenta. Só assisto ao que me interessa. E só Continuar lendo.

  • “Você é meio bipolar, não é?” Perguntou ela com um sorriso simpático indicando não ser uma pergunta para ser levada tão a sério. Mas ele levou, e então segurou firme suas duas mãos, olhou no fundo dos seus olhos e respondeu: “Veja bem… Há situações em que estou muitíssimo satisfeito com tudo ao meu redor Continuar lendo.

  • Vem cá, se envolve Vem sem medo Se não quiser, ninguém te morde Conhece, descobre Enquanto há tempo Logo é tarde, não demore Se entrega, devore Quanto tecido Deixa disso, se descobre Me use, esnobe Em cima da cama As regras é você que escolhe Não fuja, namore Vou te mostrar Que minhas más intenções Continuar lendo.

  • Aí vem o louco são, mostrando ao mundo quem realmente os loucos são.De casa pro hospício, apelidado por multidão, onde vive cercado por serenidades tão particulares que não o permitem entender o que significa estar dentro do padrão.Desejos tão simples na sua cabeça, nasciam dentro do seu coração. Mas não eram simples na cabeça dos Continuar lendo.

  • Mulheres, perdoem-me! Perdoem-me por saber que não tenho sido tão adepto a pactos de exclusividade. Perdoem-me por não estar tão presente quanto gostariam ou tampouco dar sinal de vida depois de dias desaparecido. Por favor, não considerem isso uma grande falta de comprometimento, desinteresse, ou algo com o que devam levar para o lado pessoal, Continuar lendo.