Conversa com o teu pai

Conversa com o teu pai.
Eu não quero mais ter que me esconder.

Diz pra ele que você conheceu um Silva.
Que não tem sobrenome importante mas que a família deu toda a educação que ele precisava.

Avisa pra ele que a pessoa que você escolheu não tem um carro. Mas todo dia vai descer do ônibus no seu ponto, e te acompanhar de mãos dadas até a entrada do seu prédio. E só vai voltar pra pegar outra condução pra casa depois que você der tchau lá de cima, da sua varanda.

Fala pra ele que você não vai poder sair pra jantar em restaurantes chiques toda semana. Mas que aquela receita de feijão que a sua sogra ensinou vai estar te esperando toda noite na mesa da copa, bem quentinha.

Conta pra ele que você sempre planejou conhecer praias famosas na Europa, mas que agora só pensa em ficar por aqui. E poder fazer a maior bagunça na areia em todos os fins de semana com os seus filhos, que chegarão num futuro bem próximo.

Deixa ele saber que você se apaixonou por um menino. Que precisou te encontrar pra se transformar em um homem de verdade.

Explica pra ele que você conheceu um sujeito que sempre foi muito discreto e nunca gostou de falar sobre os seus sentimentos pra ninguém. Mas que hoje o que ele mais queria era poder contar pra todos que não há nada nesse mundo que ele ame mais do que você.

Conversa com o teu pai.
Ele vai entender.

Leave a comment